segunda-feira, 15 de junho de 2009

nesse fim de semana mas precisamente domingo fui a feira de animais realizada pelo sos vida animal que conta com pessoas de bom coração que ajuda animais em abandono procurando um lar para eles. Tivemos que acordar bem cedinho pois a feira é realizada das 09:00 as 12:00...confesso que fiquei surpresa quando cheguei no local e naquele friozinho de domingo já várias pessoas ali bem disposta doando seu tempo e amor para criaturinhas de Deus. Foi muito difícil escolher um bichinho para levar pra casa ( e olha que a gente foi lá só pra ver heim), tinha cachorrinhos e gatinhos pra todos os gostos...grandes, pequenos, gordos, magros, barulhentos, comportados etc. Me apaixonei na hora em que vi o Morfeu (gato lindo da cor grafite) na mesma hora peguei ele no colo e não larguei mais, o meu esposo não sabia qual filhote de cachorro levar, no final levamos o Bóris ( pretinho e gordinho com cara de sono) ...não tenho a foto deles ainda pois não passei para o pc, mas assim que tiver coloco no blog pra vcs conhecerem, isso se o grafite deixar ser fotografado porque ele é muito arredio ainda, se entocou embaixo da cama e não sai mais, as vezes passeia pela sala mas quando vê a gente sai correndo.
Enfim...gostei muito de ter ido lá e ao mesmo tempo triste porque sei que muito animais voltaram para os seus lares provisórios e não foram adotados, e para todos aqueles que conseguiram um lar que tenham muito amor e carinho e que seja recíproco.
beijos boa semana a todos

Um comentário:

Sutana disse...

Oieee!!!! Será que vc está salvando depois de acrescentar os blogs que quer seguir??? Eu esquecia de salvar até uma amiga ensinar....se não for isso, me avisa que tento descobrir o que tem que fazer....aproveita quando estiver mexendo desativa essas letrinhas para quem for temandar comentário, se não souber , tem dicas no blog da Bruxinha

Postar um comentário