sexta-feira, 29 de maio de 2009

tarde gente!!!!
pra que vcs se sintam mais em casa vou contar um pouquinho de mim.
Nasci na capital de São Paulo e morava na cidade de Cotia até os 19 anos, foi quando eu não via muitas alternativas naquele cidade que eu adoro mas que nunca foi muito receptiva para os seus filhos...eu digo isso por experiencia própria, pois tudo lá é muito dificil (tudo caro, tudo longe).
Estou em Londrina já faz praticamente 11 anos (pra saber a minha idade façam as contas..hehe), gosto daqui mas as coisas ficaram um tanto quanto diferentes desde a época em que me instalei. Bom na verdade não tô contando direito as coisas, eu vim pra cá só com uma malinha, pois meus pais são separados e meu pai morava aqui no centro, então vim fazer uma visitinha, pra minha surpresa na semana seguinte arrumei emprego ( coisa dificil em São paulo) e logo no começo de 1999 fui matriculada para terminar o 3º colegial ...olha que legal estudava ali no Champagnat bem do lado da minha casa.
Em 2003 passei no vestibular da UEL para artes visuais, foi uma experiência não muito positiva. Eu sempre gostei muito de desenhar e me apaixonei pela fotografia tempos depois, a universidade me tirou a graça da liberdade artística, adorava alguns professores e odiava outros tantos (Piau se vc estiver lendo saiba que vc se enquadra nisso ai), acabei levando a coisa meio que sem gosto e desisti anos depois após ter parado e voltado, descobri esses dias através de uns amigos que virei "lenda" na UEL, prometi que um dia eu volto...rsrs
outro dia eu continuo a contar um pouquinho mais de mim...

2 comentários:

Sutana disse...

Oi Lilian, vim ver seu blog e realmente ficou lindo, lindo e eu toda orgulhosa por saber que tem um "dedinho" virtual meu....rsss....obrigada pelo voto...vamos ganhar, beijos...Su

yahweh disse...

Seu blog esta bombando nem começou o dia ja tem comentários parabéns!!!

Postar um comentário