segunda-feira, 25 de maio de 2009

Boa tarde a todos, boa tarde meu amor!!!! Esta foto foi quando fomos ao Valeco....no show de uma banda q não lembro o nome, e que também não conseguimos o ingresso (já estava esgotado), então, para compensar fomos no bar mesmo, beber, beber muito!!!
Nesta foto esta o Paulo, Fernando (trampa comigo), a Lilian (minha esposa) e eu!!!! Tinha mais gente mas nesta hora ja tinham ido embora!!! Valeu a pena mesmo que não consegui ver o show, pois estava com minha esposa e meus amigos!!! Abraço!!! Punk Rock até os ossos!!! Te amo meu amor!!!!

Um comentário:

Sutana disse...

Oiii!!!! Na verdade não fui eu que coloquei esse fundo lindinho no blog, foi minha amiga Leila do Blog coisas da bruxinha, mas ela pegou num site...olha do lado esquerdo do alto do blog que tem umas letrinhas coloridas, é nesse site....qualquer coisa me avisa, que pesso ajudinha para ela...beijos e obrigada por seguir meu bloguito....já votou em mim???rsss

Postar um comentário